Blitz

O Palms e O Blitz

O Palms tem um novo conceito, Palms x Blitz, que começa no toque mágico dado por David Liptay, um chef húngaro com um passado ligado a desportos radicais e ao surf, e pela sua mulher, Anna Bárath. O casal mudou-se para a Costa da Caparica e conheceu Gregory através do surf.

O Blitz

Naturalmente, queremos ser autênticos e autenticidade significa estarmos conscientes dos nossos arredores, dos campos, das quintas, dos produtos que nos rodeiam e, em geral, de onde estamos.

Com a mudança para Portugal, a nossa visão culinária abriu-se para uma gama muito mais ampla, onde os grandes ingredientes estão em todo o lado, desde o oceano à terra e de volta às montanhas ou aos belos pastos das ilhas atlânticas.
Vindo do centro da Europa, onde as quatro estações constituem estritamente o que se cozinha, a abundante disponibilidade de produtos aqui é absolutamente avassaladora.
Chamamos a Portugal a Califórnia da Europa por um bom motivo,” A coerência, a qualidade e a consistência são o segredo desta dupla, que se foca em fazer sair da cozinha uma variedade de pizzas, confecionadas com ingredientes locais e o mais naturais possível.